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Google Ads

Com o Google Ads sua empresa será a  resposta que o seu cliente procura!

Google Ads – Rede de Pesquisa

A rede de pesquisa do Google Ads é o mecanismo mais simplificado: o seu cliente faz uma pesquisa de uma determinada palavra ou frase no Google, e os resultados com vários sites aparecem.
Nas posições mais acima daqueles resultados aparecem os anúncios patrocinados, obtendo destaque nas pesquisas Google.
Para aproveitar todos os benefícios dos anúncios a consultoria da Guia-se opera de maneira estratégica para colocar a sua empresa nas primeiras posições da rede de pesquisa.
Nossa equipe monitora as suas campanhas e acompanha os resultados de perto, para estar sempre analisando novas oportunidades.
E o que isso proporciona para o seu negócio? Rentabilidade máxima do seu investimento e resultados que aparecem nas vendas e no aproveitamento de oportunidades!
Google Ads

Google Ads – Rede de Display

A Rede de Display, por sua vez, exibirá os anúncios em sites parceiros do Google. Sendo este o maior buscador de toda a internet, não faltarão opções para que sua publicidade seja exibida.
O anúncio também pode aparecer em aplicativos, em formatos que passam pelo texto até a imagem e o audiovisual. Assim, essa solução se mostra excelente para fortalecer a marca.
Alguns grandes nomes que podem exibir seus anúncios incluem: Exame, O Estadão, Época e muitos outros canais on-line de grande alcance e visibilidade!
Google Ads

Anunciar sue empresa no Google Ads é essencial!

O Google Ads é hoje em dia uma ferramenta de marketing essencial para um grande número de empresas, com isso permite que você anuncie no mecanismo de pesquisa mais usado na web (o Google) e pode ser 100% adaptado ao seu negócio, de forma que você só anuncie para o seu público-alvo.
 
Aqui estão algumas razões para você usar o Google Ads em sua estratégia de marketing digital:
Traz um enorme potencial para aumentar seus leads e clientes;
Você pode personalizar facilmente suas campanhas e segmentar o público-alvo de sua campanha;
Você obtém alto retorno sobre seu investimento.
Ao contrário de outras estratégias de marketing, o Google Ads possibilita que você pague apenas pelos anúncios em que as pessoas clicam, em uma configuração Pay-Per-Click (PPC). O custo do clique é baseado nas palavras-chave que está escolhendo.
Como atualmente quase todo mundo está na internet, o Google Ads pode ser muito mais eficaz do que anúncios impressos em grande escala.
E aí vamos ajudar seu cliente a encontrar seu negocio?

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